terça-feira, 24 de abril de 2012

3a. CAVALGADA DAS AMAZONAS

Olá Pessoal,

Estamos contando os dias para a 3a. CAVALGADA DAS AMAZONAS!

Alcançamos nossos objetivos com a realização deste evento, proporcionando um momento de descontração entre velhos e novos amigos, lazer para toda família e prospecção de bons negócios no Mercado do Cavalo.


Nossa região vem se destacando quanto a qualidade dos eventos agropecuários e cada evento realizado incentiva a promoção de novas festas! Motiva-nos participar desse meio e obter surpreendentes resultados! 

As práticas de criação de cavalos: doma, tratamento e cuidado, devem ser o foco principal dos organizadores dos concursos de marcha. A valorização dos animais é resultado do bom cuidado.

Plantamos a sementinha, estamos colhendo bons frutos.

Venham e tragam sua família!

Abraços,

Amazonas Country Clube

sexta-feira, 20 de abril de 2012

3a. CAVALGADA DAS AMAZONAS

Olá Pessoal,

Disponibilizamos a ordem do Concurso de Marcha e lembramos que o julgamento terá início as 12h do dia 06 de Maio!

Patrocinadores = Parceiros = Amigos!

Lembramos que serão cobrados Exame Negativo de Anemia Infecciosa Equina, Atestado Sanitário Médico Veterinário e Guia de Transporte Animal.

Para os concursos de Mirins, deverá ser apresentado documento de identidade.

Contamos com sua presença e de sua família!

Abraços,

Amazonas Country Clube


3a. CAVALGADA DAS AMAZONAS

Olá Pessoal,

Mais um projeto sendo concluído! A 3a. Cavalgada das Amazonas, especificamente neste ano, acontecerá no dia 06 de Maio com o premiado Concurso de Marcha no Parque de Exposições de Rio Piracicaba.


Tornou-se tradição da Cavalgada das Amazonas premiar os primeiros 5 classificados e apresentar julgamento de qualidade. Nesse ano, convidamos Bruno Souza Lima, da cidade de Juiz de Fora/MG e árbitro ABCCMM.
Bruno Souza Lima

Concluir este projeto alimentou nossas energias para outras desafiadoras etapas. Obtemos parcerias sólidas, incentivo e apoio incondicional daqueles que acreditaram em nós desde o primeiro evento. Pés cravados no chão, nossa base.

Graças a Deus, conseguimos manter a valorização dos animais, o incentivo aos criadores e amantes do cavalo e nossos projetos sociais que serão realizados no município de Rio Piracicaba.

Agradecemos a todos por nos ajudar a cumprir o calendário regional e por proporcionar ao Médio Piracicaba um evento de qualidade.

Participem com toda sua família! Esta data é para todos!

Abraços,

Amazonas Country Clube

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rio Piracicaba

Olá Pessoal,

O Amazonas promoveu o tradicional passeio a cavalo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher para o município de Rio Piracicaba.

O percurso é de aproximadamente 30km e somente mulheres participam montadas! Na ocasião, fomos recepcionadas pelos cavaleiros, amazonas e mirins da Comitiva Burro Fugido de Rio Piracicaba. Participaram também os "Amigos do filho de uma Égua". Momento de descontração e incentivo para a realização da 3a. Cavalgada das Amazonas.

Obrigada a todos pelo apoio incondicional!

Abraços,

Amazonas Country Clube

quarta-feira, 18 de abril de 2012

3a. CAVALGADA DAS AMAZONAS

Olá Pessoal,

Estamos trabalhando arduamente para a realização da 3a. Cavalgada das Amazonas no Parque de Exposições de Rio Piracicaba.


É sempre importante citar que nossa associação tem como objetivo a ação social, realizar eventos gratuitos para atender a toda população do município anfitrião e garantir que o Concurso de Marcha contribua para as melhores práticas de criação do cavalo e, consequentemente, sua valorização.

A 3a. Cavalgada das Amazonas contará com premiação do 1o. ao 5o. colocado em todas as categorias, separados macho e fêmea, Mirins e Amazonas. Serão distribuídos R$15mil em prêmios.

Concluir mais esta etapa alimentará nossas energias para tantas outras tarefas que ainda estão por vir.

Obrigada a todas integrantes empenhadas neste projeto e a todos parceiros novos e antigos que engrandecem nosso trabalho.

Abraços,

Amazonas Country Clube