terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Adestramento

Olá Pessoal,

Destaque para a Amazona Luiza Almeida na modalidade olímpica de Adestramento:



Pelo terceiro ano consecutivo a paulistana Luiza Tavares de Almeida foi eleita pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) a melhor atleta da modalidade Adestramento no País. O consagrado Prêmio Brasil Olímpico é considerado o "Oscar" dos esportes no País.
Amazona de maior expressão do Adestramento - uma das modalidades hípicas olímpicas - Luiza Almeida, de 20 anos, coleciona várias conquistas: foi medalha de bronze por equipe no Pan do Rio em 2007 aos 15 anos; é a mais jovem amazona do hipismo na história das Olimpíadas ao competir em Pequim 2008 aos 16 anos, e foi a única representante da América do Sul no World Cup Dressage, na Holanda, em 2009. Em 2010, foi membro da equipe brasileira de Adestramento nos Jogos Equestres Mundiais de Kentucky, nos Estados Unidos. Em 2011, convidada pelo Exército Brasileiro a representar o País nos Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro, Luiza Almeida, que fez curso de Sargento para competir, conquistou para o Brasil a medalha de ouro individual e de prata por equipe.
Integrante do time verde-amarelo no Pan de Guadalajara, a amazona que participa de seletivas para as Olimpíadas de Londres 2012 encerra a temporada comemorando a conquista do bicampeonato Brasileiro Sênior Top (2008 e 2011).
Fonte: Revista Horse

Abraços,

Amazonas Country Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário